Cabeleireira é vítima de tortura; homem é preso em Barra Mansa

Visualizações Hoje: 94


Uma mulher, de 42 anos, que atua como cabeleireira, passou por momentos de terror em Barra Mansa. Ela foi torturada e sofreu em cárcere privado na Rua Luiz Ponce, no Centro da cidade. O algoz, um homem de 30 anos, foi preso pela Polícia Militar após uma denúncia da filha da vítima, de 23. No momento da captura, ele estava com uma pistola de airsoft – ele tentou fugir, mas foi capturado. O caso ocorreu nesta quinta-feira (5).

Segundo a vítima, na noite anterior, ela teve o cabelo cortado numa forma de tortura e impedida de sair para trabalhar (ela é dona de um salão de beleza), além de ter tido o celular quebrado para evitar que pedisse socorro. As barbaridades não param por aí. Ele a agrediu ao ponto de quebrar o nariz e ter diversos hematomas pelo corpo. Ela foi atendida na Santa Casa de Barra Mansa, que comprovou os ferimentos.

O homem foi levado na delegacia de Barra Mansa que, além do registro feito após a agressão contra a mulher, havia um mandado de prisão em aberto por porte ilegal de arma. Ele também passagem pela polícia por tráfico de drogas, associação ao tráfico e homicídios na cidade. Ele ficou preso e a disposição da Justiça.



Compartilhar no facebook
Compartilhar
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Mais previsões: Tempo 25 dias

Motoboy Barra Mansa e Volta Redonda