TCP monitorava o bairro Jardim Cidade do Aço com 16 câmeras

Visualizações Hoje: 106

Foto: Reprodução

Volta Redonda- Agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 28° Batalhão de Polícia Militar de Volta Redonda desativaram, neste domingo (15), um moderno sistema clandestino de monitoramento por câmeras usado por traficantes do TCP (Terceiro Comando Puro), no bairro Jardim Cidade do Aço, em Volta Redonda. O equipamento com 16 câmeras e um notebook estava em um apartamento usado pela organização criminosa para monitorar as entradas e saídas do Jardim Cidade do Aço, dificultando as operações da polícia e facilitando a venda de drogas.
Os policiais chegaram ao endereço após uma perseguição. Um homem de 35 anos fugiu para o apartamento no momento em que os agentes realizavam uma ação contra o tráfico de drogas na comunidade após uma denúncia. Ao ser detido, os policiais descobriram um mandado de prisão por tráfico de drogas contra o suspeito.
A reportagem apurou que o homem era o responsável por enviar as informações sobre a entrada da polícia aos outros integrantes da facção que operavam a venda de drogas. O sistema da Justiça apontou que o suspeito tem cinco anotações criminais.
Segundo a PM, mais ações como a deste domingo serão realizadas na região para desativar sistemas de monitoramento usados por traficantes. A ocorrência foi registrada na 93ª DP.

Compartilhar no facebook
Compartilhar
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Mais previsões: Tempo 25 dias

Motoboy Barra Mansa e Volta Redonda