Servidores de Volta Redonda terão ponto facultativo na segunda-feira – Guia Comercial Sul Fluminense

Outros

Servidores de Volta Redonda terão ponto facultativo na segunda-feira



O prefeito de Volta Redonda, Antônio Franci anunciou que os servidores municipais serão dispensados do expediente a partir das 11h da próxima segunda-feira (29), devido à partida da Seleção Brasileira pelas oitavas de final da Copa do Mundo de 2026. A medida tem como objetivo permitir que os funcionários acompanhem o confronto da equipe nacional, marcado para as 14h.

De acordo com a administração municipal, os serviços considerados essenciais continuarão funcionando normalmente, garantindo o atendimento à população sem interrupções.

Além da liberação antecipada dos servidores, a prefeitura informou que os salários referentes ao mês de junho também serão depositados na mesma data.