Renato Araújo afirma ter sido alvo de tiros durante caminhada em Angra

Visualizações Hoje: [views count="1" print="1"]

Angra dos Reis – O candidato à prefeitura de Angra pelo PL, Renato Araújo, afirmou ter sido alvo de tiros durante uma passeata na manhã deste sábado (21). Araújo estava em uma caminhada com apoiadores no Morro do Santo Antônio, quando teriam atirado contra o político. De acordo com a Polícia Militar, ninguém foi atingido.
Em nota, a prefeitura de Angra dos Reis afirmou que atuará junto às polícias nas investigações. Confira o comunicado oficial:
“A Prefeitura de Angra dos Reis informa que está atuando junto às polícias Militar e Civil para apurar as circunstâncias do ocorrido durante uma atividade de um candidato a prefeito, neste sábado (21), no Morro do Santo Antônio, no Centro, quando foram ouvidos disparos.
Até o momento, nenhum registro de ocorrência foi feito na 166ª DP, mas a Secretaria de Segurança Pública do município segue em contato com os setores de inteligência dos dois órgãos, que estão monitorando a região.
O local estava sendo monitorado há dias por conta de uma operação da Polícia Militar realizada na última sexta-feira  (20), quando foi apreendida uma arma e drogas, sem nenhuma intercorrência. Durante ação e nos dias anteriores não houve nenhum registro de troca de tiros no Morro do Santo Antônio”, conclui a nota.

Compartilhar no facebook
Compartilhar
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Mais previsões: Tempo 25 dias

Motoboy Barra Mansa e Volta Redonda