Quatro são presos por tráfico de drogas, em Angra dos Reis

Quatro homens, com idades entre 20 e 30 anos, foram presos durante uma operação contra o tráfico de drogas em Angra dos Reis. Na ação, um dos detidos, que estava foragido da Justiça do EspÃrito Santo, foi capturado. Além disso, dois adolescentes foram apreendidos por agentes da PolÃcia Civil.
Segundo a PolÃcia Civil, a ação foi batizada como ‘Operação Cerco Total’ e aconteceu entre os dias 28 e 31 de julho, em quatro bairros diferentes da cidade.
De acordo com a corporação, a primeira prisão aconteceu na segunda-feira (28), nos bairros Campo Belo e JapuÃba. Na ação, um homem, de 30 anos, foi preso. Com ele, foram encontrados 53 pinos de cocaÃna, R$ 50 em espécie e um celular.
Ainda no mesmo dia, a segunda prisão foi realizada no bairro Morro da Glória II, onde um jovem, de 20 anos, foi flagrado com uma motocicleta sem placa e com indÃcios de adulteração. Ele foi autuado por receptação.
Na terça-feira (29), também no bairro Campo Belo, dois adolescentes, de 14 e 15 anos, foram apreendidos. Com eles, os agentes encontraram 22 pinos de cocaÃna e R$ 20 em espécie.
Ainda segundo a PolÃcia Civil, na quinta-feira (31), os policiais identificaram um ponto ativo de tráfico no bairro Fortaleza e prenderam um homem, de 27 anos. Com ele, foram apreendidos 140 tabletes de maconha, 130 pinos de cocaÃna, 57 pedras de crack, 18 frascos de loló, cinco frascos de lança-perfume, dois rádios transmissores ligados e um celular.
A PolÃcia Civil ainda informou que, paralelamente à operação, foi capturado um homem que estava foragido da Justiça do EspÃrito Santo há sete anos.
Ao fim da operação, foram apreendidos 205 pinos de cocaÃna, 140 tabletes de maconha, 57 pedras de crack, 18 frascos de loló, cinco frascos de lança-perfume, além de rádios comunicadores, celulares, dinheiro em espécie e uma motocicleta produto de receptação.
Os quatro homens foram levados para a delegacia de Angra dos Reis e vão responder por tráfico de drogas. Eles permaneceram presos à disposição da Justiça. Os dois adolescentes foram apreendidos por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.