Homem é morto após ser espancado em Volta Redonda – Guia Comercial Sul Fluminense


A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte de Reinaldo Florêncio dos Santos, de 49 anos, encontrada na noite desta segunda-feira (5) na Avenida Santa Rita, no bairro Retiro, em Volta Redonda. Informações preliminares apontam que o local onde o corpo foi achado pode não ser o mesmo onde o crime ocorreu.

De acordo com relatos de moradores repassados à Polícia Militar, a vítima teria sido agredida até a morte em um ponto ainda não identificado do bairro. Em seguida, o corpo teria sido levado em um carrinho de mão até a Avenida Santa Rita, onde foi abandonado.

A PM foi acionada por volta das 19h23. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e confirmaram o óbito. A área foi isolada para os trabalhos da perícia técnica, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Três Poços.

Reinaldo era morador do bairro Retiro e, segundo informações da Polícia Militar, não possuía antecedentes criminais. O caso foi registrado como lesão corporal seguida de morte e está sob investigação da 93ª Delegacia de Polícia (DP), que busca esclarecer a autoria e a motivação do crime.

Até o momento, não há suspeitos presos, e a polícia segue ouvindo testemunhas para esclarecer os fatos.