DÃvida motivou assassinato em Angra dos Reis

Um suspeito, de 28 anos, acusado de matar um homem, foi preso na segunda-feira (15) em Angra dos Reis (RJ). O homicÃdio aconteceu no sábado (13) na Rua da Conquista, no bairro Parque Mambucaba.
Segundo a PolÃcia Civil, o crime teria sido motivado por uma dÃvida de 6 mil reais, referente à venda de um cavalo. O valor total a ser pago era de 7 mil reais, mas a vÃtima tinha realizado o pagamento de apenas 1 mil reais.
Ainda de acordo com a PolÃcia Civil, em depoimento, o suspeito disse aos policiais que foi até a casa do rapaz, também de 28 anos, para cobrar a quantia e, durante uma discussão, foi ameaçado.
A PolÃcia Civil informou que, na sequência, ele pegou uma arma, disparou quatro vezes contra a vÃtima e fugiu do local. Desde então, ele vinha sendo procurado e informações do setor de inteligência apontaram que ele teria ido para o distrito de LÃdice, em Rio Claro (RJ).
Na segunda-feira, durante as buscas, os agentes, com o apoio da PolÃcia Militar, encontraram o acusado em um sÃtio no bairro Serra d’Ãgua.
O homem foi encaminhado para a delegacia de Angra dos Reis, onde vai responder por homicÃdio qualificado. Ele está à disposição da Justiça.