Sul Fluminense – Os corpos dos três atletas do Paraná que morreram no acidente de ônibus em Piraí deixaram o Instituto Médico Legal de Volta Redonda neste domingo (22), por volta das 2h30.
Daniel Santos, Lucas Padilha e Lucas Barros foram conduzidos pelas funerárias e enviados pelas famílias. Os dois primeiros com destino a Curitiba e o terceiro para Goiânia. Os corpos foram liberados após a perícia.
O ônibus carregava a delegação do Coritiba Crocodiles, time de futebol americano que saiu de Curitiba na noite de sexta-feira (20) com destino ao Rio de Janeiro, para um confronto com o Flamengo Imperadores pelo Campeonato Brasileiro de futebol americano. O veículo tombou na Serra das Araras.
No Hospital Geral São João Batista, em Volta Redonda, Felipe Azevedo dos Santos, de 30 anos, segue em observação. Dos passageiros feridos, dez deram entrada no Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI) e nove já receberam alta hospitalar. Davi Doria Fadel, de 19 anos, foi transferido do HGNI para o Hospital Casa de Saúde Pinheiro Machado, no Rio de Janeiro, na noite de sábado.