Na tarde desta quarta-feira (15), por volta das 15h, policiais civis da 93ª Delegacia de Polícia de Volta Redonda realizaram a prisão da mulher conhecida como “Branca”, de 38 anos, durante uma operação no bairro São Geraldo, em Volta Redonda, no Sul Fluminense.
A ação foi coordenada pelos delegados Vinicius Coutinho, titular da unidade, e José Carlos Pereira Neto, delegado assistente, com o objetivo de cumprir mandados de prisão expedidos pela 1ª Vara Criminal de Resende. Contra a acusada, pesavam crimes homicídio realizado em Resende – não há detalhe sobre o crime. Ela também é acusada de ser gerente do tráfico no bairro Colina
Durante o cumprimento do mandado, os agentes realizaram buscas na residência da suspeita e encontraram uma grande quantidade de entorpecentes e materiais relacionados ao tráfico. Foram apreendidos 950 pinos de cocaína, 212 porções de maconha, 94 pedras de crack, 57 “balinhas”, 06 mds, além de duas balanças de precisão, dois aparelhos de telefone celular e um caderno contendo anotações do tráfico.
Diante dos fatos, Priscila recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, além do cumprimento do mandado de prisão já existente. A acusada foi conduzida à 93ª DP, onde foram realizados os procedimentos de polícia judiciária.
Após os trâmites legais, a presa será encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reforça seu compromisso com o combate ao crime organizado e destaca a importância da colaboração da população.